Site de viagens publica dicas para turistas no Pantanal

Arara Vermelha no Pantanal – Foto: Christian Dalgas Frisch/Cortesia

Arara Vermelha no Pantanal – Foto: Christian Dalgas Frisch/Cortesia

Com a alta do dólar cerca de 70% dos turistas brasileiros devem escolher destinos nacionais para passar os feriados ou férias de 2016.

Opção para quem aprecia a natureza, o Pantanal conta com paisagens de tirar o fôlego e uma vida selvagem que vale a pena a visita.

“Quem decidir incluir o destino no roteiro das férias terá a chance de se deliciar em piscinas naturais que se contrastam com formações rochosas além, é claro, de ver de perto uma vida selvagem quase intocada pelo ser humano”, recomenda o site PureViagem no texto “Pantanal, um dos ecossistemas mais peculiares do planeta”.

De passeio de barco a observação de pássaros, o Pantanal oferece o que há de melhor no turismo de aventura. Clique aqui e confira as dicas na íntegra.

O PureViagem é um site de viagens que reúne as últimas notícias sobre destinos, pacotes, atrações, aeroportos e dados relevantes para quem viaja.

Leia mais em: http://www.pantanalecoturismo.tur.br/NOTICIA-4256-SITE+DE+VIAGENS+PUBLICA+DICAS+PARA+TURISTAS+NO+PANTANAL.htm#ixzz410NTvJx6

Fonte: Bonito Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo