Detran abre mais uma turma para o Curso de Atualização de Instrutores de Trânsito

Campo Grande (MS) – O Departamento Estadual de Trânsito (Detran-MS) publicou na edição desta segunda-feira (15) do Diário Oficial do Estado (DOE) a abertura das inscrições para o Curso de Atualização de Instrutores de Trânsito que será realizado de 29 de fevereiro a 04 de março na sede do Detran em Campo Grande.

Estão disponíveis 60 vagas para o curso de 25 horas/aula. As inscrições têm início hoje (15) e seguem até o dia 24 de fevereiro no site www.detran.ms.gov.br – link educação/ensino presencial.

As matrículas serão realizadas no dia 29 de fevereiro, primeiro dia do curso, mediante apresentação de originais e cópias de CNH, Certificado de Formação de Instrutor de Trânsito e/ou Certificado de conclusão do Curso de Atualização de Instrutores de Trânsito, além da guia de inscrição devidamente paga.

O conteúdo programático do curso desenvolverá os seguintes temas: atualização de legislação de trânsito, ética profissional e diversidade cultural na formação de condutores, comunicação e expressão no processo de aprendizagem e na direção de um veículo, a prática pedagógica no simulador de direção veicular, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo