Tiroteio em escola deixa pelo menos 2 mortos nos EUA

Nervosos e assustados, pais aguardam a saída dos filhos do prédio da escola em Glandale, no Arizona (EUA) – Foto: Matt York/AP Photo

Nervosos e assustados, pais aguardam a saída dos filhos do prédio da escola em Glandale, no Arizona (EUA) – Foto: Matt York/AP Photo

Um tiroteio ocorrido na tarde desta sexta-feira (12/02) em uma escola no Estado do Arizona, nos Estados Unidos (EUA), causou a morte de pelo menos duas pessoas. O suspeito ainda não foi identificado.

De acordo com informações das principais agências internacionais de notícias, o tiroteio aconteceu por volta das 14h15min (horário de Brasília), na Escola High School, que fica localizada na cidade de Glendale. O local foi cercado pela polícia e totalmente isolado.

Informações preliminares revelam que as duas jovens foram atingidas por um único disparo de arma de fogo, a qual foi encontrada ao lado dos corpos. Assustados, estudantes, professores e funcionários tiveram que sair da região às pressas, tendo a escola sido fechada e interditada.

A porta-voz da polícia local, Tracey Breeden, disse que ainda não foi possível afirmar que se trata de um crime, podendo ter ocorrido suicídios.

As mortes foram divulgadas pela imprensa, fato que fez com que pais de alunos fossem para o local. A polícia teve que isolar toda a área da escola, tendo algumas ruas próximas sido interditadas.

Imagens áreas de emissoras de TV mostraram carros da polícia e viaturas dos bombeiros estacionados no local.

As identidades das jovens não foram divulgadas, mas já se sabe que elas possuíam 15 anos.

Com informações das Agências Associated Press e Reuters

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo