Novo Chevrolet Cobalt 2016 sofre Aumento de Preço e Ganha Novos Itens

Modelo deve partir de R$ 52 mil e receberá itens como retrovisores elétricos, ar condicionado e banco com regulagem de altura.

O Chevrolet Cobalt agora está ainda mais equipado, além de possuir uma nova versão mais luxuosa, conhecida como Elite. Porém, ao analisar o veículo em seu contexto geral, ele é praticamente o mesmo, com as medidas similares as do anterior e com os mesmos motores de 1.4 litros e 102 cavalos e o de 1.8 litros, com 6 cavalos a mais do que o 1.4 e uma variante de transmissão automática.

Chevrolet Cobalt 2016

Chevrolet Cobalt 2016

O sedan sofreu sua primeira mudança desde 2011, quando foi lançado, porém, não mudou de geração. Com esta reestilização, o veículo ficou ainda mais charmoso. Acabou abandonando a frente que lembrava o Agile e adotou a nova identidade visual da marca, que já se encontra em uso em outros países, nos modelos Cruze e Malibu, e que em breve será visto no Onix e em diversos modelos vendidos por aqui.

Na parte de trás, as lanternas verticais começaram a fazer parte da tampa do porta-malas, em um design que alude a da Série 3 da BMW.

Com a versão Elite e as novas alterações, a GM tem a esperança de que o Chevrolet Cobalt não seja um vencedor somente entre taxistas, mas que também atraia famílias e executivos, disse Santiago Chamorro, presidente da empresa no Brasil.

O Chevrolet Cobalt 2016 não é lá um dos carros mais sofisticados, porém, se dá bem em quesitos que são muito estimados pelo público consumidor de sedans, como por exemplo, os acessórios e o espaço interno.

Mesmo a versão LT 1.4, que é a mais básica e sai por R$ 52.690, o carro teve ganhos de itens e preços. Agora alguns acessórios passam a ser itens de série, como retrovisores com comando elétrico e vidros traseiros, além de travas e vidros dianteiros elétricos, ar condicionado, regulagem de altura do banco, chave canivete, freio ABS com distribuição eletrônica de frenagem, direção hidráulica e rodas de 15 polegadas em aço, vale ressaltar também que o modelo não possui direção elétrica nem mesmo na versão Elite.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo