Vereador Francisco Saci apresenta 33 indicações e acredita em paz entre a Câmara e a Prefeitura

O vereador Francisco Saci apresentou nesta quinta-feira (04/02) 33 indicações e acredita que paz e tranquilidade são essenciais para um bom trabalho em 2016.

Vereador Francisco Saci (PRTB) – Foto: Divulgação

Vereador Francisco Saci (PRTB) – Foto: Divulgação

O vereador Francisco Saci (PRTB) apresentou nesta quinta-feira (04), na 1ª. Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Campo Grande, 33 indicações de solicitações de melhorias para os bairros da capital. Em sua fala na Sessão Solene inaugural, na última terça-feira, Saci salientou a preocupação de todos os vereadores em apoiar o executivo. “Independente de bancada, de opinião, o objetivo é sempre melhorar a nossa cidade e a vida dos que colaboram para o seu crescimento”.

A situação das ruas e avenidas da capital, em decorrência das chuvas, continua sendo o motivo de grande número de reclamações. Das indicações 13 foram pedidos de serviços de tapa-buracos nas ruas do Recanto dos Pássaros, São Conrado, Coronel Antonino, Estrela do Sul, Otávio Pécora, Vila Sobrinho, Carandá Bosque, Mata do Jacinto, Nova Lima, Santa Luzia e José Abrão.

Troca de lâmpadas queimadas e outras questões envolvendo os postes de iluminação foram objeto de indicações envolvendo diferentes ruas nos bairros São Conrado, Vila Nasser, José Abrão e Santa Luzia.

O parlamentar solicitou ainda a colocação de tampas de bueiros no cruzamento da Av. Rachid Neder com as ruas 14 de julho e Padre João Crippa, no Monte Castelo, e no cruzamento da 13 de maio com a São Paulo, no São Francisco. Também foi requerida a desobstrução de bueiros e bocas de lobo das ruas da Coophatrabalho, Residencial Iracy Coelho Neto I, II e III, Santo Antônio, Jardim Imá, Residencial Azaléia, Aero Rancho e Residencial Jardim das Hortências I, II e III.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo