No Feriado de Carnaval, Shopping Campo Grande funciona normalmente

Centro de Compras abrirá em seus horários normais nos dias de folia.

Shopping Campo Grande - Foto: Álvaro Barbosa

Shopping Campo Grande – Foto: Álvaro Barbosa

Visando garantir a comodidade dos clientes durante o Carnaval, o Shopping Campo Grande informa que abrirá normalmente durante o feriado, funcionando das 10h às 22h, tanto na terça-feira (9), quanto na Quarta-feira de Cinzas. O público pode contar com diversas opções de lazer, compras e gastronomia.

Os horários de atendimento normal também serão mantidos no final de semana e no dia que antecede a folia. No sábado (6), o Centro de Compras funciona das 10h às 22h. No domingo (7), do meio-dia às 20h nas lojas e quiosques, e das 10h às 22h na praça de alimentação. Na segunda-feira (8), atendimento normal, das 10h às 22h. Na terça-feira (9), mesmo horário: 10h às 22h, sendo que apenas a abertura das joalherias será facultativa.

Para quem busca opções de lazer no feriado, o Cinemark é uma das opções. Já para as crianças, o Family Park traz sete brinquedos dinâmicos, criando um espaço onde pais e filhos podem interagir por meio do resgate das tradicionais brincadeiras realizadas nas quermesses de antigamente. Podem participar crianças a partir de dois anos de idade (de acordo com o brinquedo) até adultos. O valor do ingresso é de R$ 8,00 por atração e o Family Park está localizado até o dia 28 de fevereiro, na Praça Central, atendendo todos os dias das 10h às 22h.

O Trenzinho Elétrico também continua. Devido a seu sucesso, a atração, que continuaria até o último dia 31, foi prorrogada para continuar no Centro de Compras até o fim deste mês. A estação e bilheteria do trenzinho elétrico estão localizadas no corredor da expansão do Shopping, em frente à loja Croc’s. O valor para participar do passeio é de R$ 10,00 e crianças menores dois anos, acompanhadas por um adulto não pagam pelo passeio.

Fonte: Sato Comunicação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo