Tributo ao Rei do Pop será realizado neste mês em Campo Grande

Vendas dos ingressos são feitas no Shopping Campo Grande.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Os fãs do cantor Michael Jackson já podem anotar na agenda as datas de 27 e 28 de fevereiro. Tudo isso porque, nesses dias, Campo Grande receberá o show “Tributo ao Rei do Pop”, com banda ao vivo, bailarinos e vídeos produzidos especialmente para o espetáculo. As coreografias, arranjos e figurinos seguem o padrão apresentado durante anos nas turnês realizadas pelo artista. Os ingressos já estão à venda no 2º piso do Shopping Campo Grande, em frente à Riachuelo, no Stande Pedro Silva Promoções.

No show, quem dá vida a Michael Jackson é Rodrigo Teaser, que começou a imitar o cantor aos nove anos de idade em programas de TV infantis, como Angélica e Mara Maravilha. Aos poucos, foi aperfeiçoando seu trabalho e tornou-se um dos profissionais do ramo mais respeitados, com apresentações e shows realizados no Brasil e no exterior.

O espetáculo traz em sua estrutura as principais performances de Jackson e grandes clássicos em seu repertório, como “Billie Jean”, “Thriller”, “Beat It”, “Smooth Criminal”, “Black or White”, entre outros.

Atualmente, o Tributo ao Rei do Pop é considerado um dos maiores shows produzidos na América Latina. Para que tal resultado fosse alcançado, foram necessários dois anos de pesquisa e investimentos para chegar o mais próximo possível da realidade que era assistir ao show de Michael Jackson.

A equipe que compõe o espetáculo é composta por oito bailarinos, banda com bateria, teclados, guitarra e baixo, dois backing vocals, além de elementos cênicos, como telão de Led e efeitos pirotécnicos.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Serviço:

O que: Tributo ao Rei do Pop

Quando: 27 e 28 de fevereiro

Horário: 21h, no sábado, e 19h, no domingo

Onde: Palácio Popular da Cultura / Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo

Informações: (67) 4062-0018

Fonte: Sato Comunicação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo