Ladrões armados roubam mototaxistas em bairro de Campo Grande (MS)

A Polícia Militar de Mato Grosso do Sul divulgou na manhã desta segunda-feira (1º de fevereiro), a informação de que policiais da corporação foram acionados para atender a uma ocorrência de assalto a mototaxistas em um dos bairros de Campo Grande, capital do Estado.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), o assalto aconteceu na noite de domingo (31/01), por volta das 21h15min (horário de MS), no Bairro Jardim Itamaracá.

Segundo os dados que constam no Boletim de Ocorrência (BO), os quais foram repassados à imprensa, dois suspeitos se passaram por clientes e solicitaram serviços de dois mototaxistas em um ponto na Avenida Costa e Silva.

Os dois supostos clientes pediram aos mototaxistas que os levassem a uma determinada rua no Bairro Jardim Itamaracá, mas assim que chegaram ao local, ambos sacaram duas armas e apontaram para as vítimas, anunciando o assalto.

Assustados, os dois mototaxistas não reagiram e entregaram aos criminosos as careteiras contendo documentos e dinheiro, os capacetes, os coletes e as motocicletas.

Após cometerem o crime, os suspeitos fugiram em alta velocidade, tomando rumos desconhecidos. As duas vítimas acionaram a Polícia Militar que os aconselhou a registrarem boletins de ocorrências na Delegacia de Polícia Civil.

Segundo as vítimas, um dos suspeitos é magro, possui cerca de 1,75 metros de altura, pardo e tem aproximadamente 33 anos. Já o segundo suspeito é magro, moreno, possui cerca de 1,55 metros de altura, e aparenta ter entre 20 e 22 anos.

Até o momento os suspeitos não foram identificados, localizados e/ou presos.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo