PM apreende armas e munições em bairro de Campo Grande (MS)

Foto: Polícia Militar/MS – Divulgação

Foto: Polícia Militar/MS – Divulgação

A Polícia Militar de Mato Grosso do Sul divulgou na manhã desta quinta-feira (28/01), a informação de que policiais da corporação conseguiram apreender em um dos bairros de Campo Grande, capital do Estado, armas e munições que estavam escondidos em casa. Dois suspeitos foram presos em flagrante.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), a apreensão das armas e munições e a prisão dos suspeitos aconteceram na noite desta quarta-feira (27/01), por volta das 20h35min (horário de MS), em uma residência que fica localizada no Bairro Parque do Lajeado, após terem recebido uma denúncia anônima.

Segundo os dados que constam no Boletim de Ocorrência (BO), os quais foram repassados à imprensa, a corporação recebeu uma denúncia informando que em uma casa estava sendo estocado armas e munições.

De posse das informações e do endereço, policiais militares lotados na Força Tática do 10º Batalhão (BPM), do Grupamento Especializado com Apoio de Motocicletas (Gegam) e da 6ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) foram até o local e constataram a veracidade da denúncia.

Na casa foram encontradas e apreendidas 7 espingardas, 3 revólveres, munições de diversos calibres, além de carregadores e 2 rádios-amadores. Dois homens, um de 28 anos e outro de 52 anos, foram detidos.

As armas, os equipamentos e os suspeitos foram levados para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Bairro Piratininga. Os dois suspeitos foram autuados em flagrante por porte ilegal de arma de fogo.

Um dos suspeitos disse aos policiais militares e civis que as armas eram para sua defesa pessoal, porque estaria sendo ameaçado de morte.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo