Bebidas geladas do Fran’s Café são a pedida para o verão

Com café, sorvete ou frutas, bebidas se adaptam as altas temperaturas.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Fran’s Café, maior rede de cafeterias do País, comemora a chegada do Verão com uma série de delícias refrescantes e saborosas, ideais para os dias de altas temperaturas, sejam eles na praia, no campo ou na cidade.

A família de bebidas geladas tem como carro chefe a linha Franccino – cafés gelados – nos sabores coffee, doce de leite, mocha, marshmallow, macadâmia e crocante. Tendo ainda o café como base, a rede traz produtos mais sofisticados, como os cafés especiais: Café Caribe (expresso, sorvete de creme, conhaque, chantilly e farofa crocante), Café Chocolate (expresso, sorvete de chocolate, leite e chantilly), Café Silvestre (expresso, sorvete de creme, calda de morango e chantilly) e Afogatto Doce de Leite (expresso, sorvete de creme, doce de leite e canela).

Franccino, Café Silvestre e Café Chocolate – Foto: Divulgação

Franccino, Café Silvestre e Café Chocolate – Foto: Divulgação

Para agradar todos os gostos e paladares, o Fran’s Café oferece também bebidas mais leves como Smoothies, nos sabores Tropical (sorvete de creme, abacaxi, leite e raspas de laranja), Iogurte (iogurte natural, amora e suco de laranja), Red (maça, sorvete de morango e suco de laranja) e Açaí (açaí, suco de laranja e banana), além dos tradicionais Frapês – Double Chocolate (chocolate cremoso gelado) e Double Chocolate Maracujá (chocolate cremoso gelado com maracujá). Para os mais tradicionais, o Milk Shake é uma boa pedida, disponível em três opções: Café (café expresso, sorvete de creme e cobertura de caramelo), Crocante (sorvete de creme com chocolate crocante) e o Tradicional (chocolate, morango ou creme).

Se o objetivo é se refrescar, nada melhor do que escolher entre as opções mais saudáveis, como os sucos Pink LemonadePink Orange ou Abacaxi com Cranberry, além Suco Verde (couve, suco de laranja e abacaxi), uma novidade para os adeptos da diet Detox.

Stela Gross, barista e nutricionista da rede Fran’s Café, alerta para a necessidade de ingestão de bebidas geladas durante o Verão. “Nos dias quentes, o consumo de líquidos é fundamental para equilibrar todas as funções de nosso organismo e também para repor os minerais e nutrientes perdidos.”, explica a profissional.

Sobre o Fran´s Café

O Fran’s Café é uma das maiores redes de franquia do país na área de cafeteria e alimentação. Possui 150 lojas e oferece a seus clientes um conceito moderno e aconchegante para um bom café. Além de contar com ambiente agradável, acesso wi-fi para reuniões ou encontro com amigos, cardápio variado e atendimento 24 horas, as lojas também disponibilizam produtos diferenciados, com destaque para os Cafés Gourmet.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo