Últimos dias para pagamento da Contribuição Sindical Rural – pessoa jurídica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Faltam apenas seis dias para o término do prazo da contribuição sindical rural – pessoa jurídica, relativo a 2016. Até o dia 31 de janeiro, mais de mil contribuintes devem realizar o pagamento do tributo em Mato Grosso do Sul. O Sistema Famasul – Federação da Agricultura e Pecuária de MS alerta aos produtores para que fiquem atentos ao prazo e assim evitar multas, juros e correção do valor.

A contribuição sindical rural tem suas porcentagens divididas entre o Ministério do Trabalho e Emprego (20%), Confederação (5%), Federação (15%) e Sindicato (60%). Para o proprietário rural que ainda não recebeu o boleto, uma segunda via pode ser emitida no portal do Sistema Famasul, por intermédio do link http://zip.net/bksJ6Q.

“O montante arrecadado com o pagamento da contribuição é utilizado pelo sistema sindical rural na defesa dos direitos, das reivindicações e dos interesses da classe produtora, independente do seu tamanho ou atividade”, ressalta o diretor-tesoureiro do Sistema Famasul, Luis Alberto Moraes Novaes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo