Carmen Mouro, a Rainha de Bateria Africana que dá um show no Carnaval de SP

Modelo e atriz Carmen Mouro – Foto: Alex Pires / Renato Cipriano – Divulgação

Modelo e atriz Carmen Mouro – Foto: Alex Pires / Renato Cipriano – Divulgação

Na noite da última sexta-feira (22), a Escola de Samba Pérola Negra, do grupo especial do carnaval de São Paulo, realizou o seu segundo ensaio técnico geral no Sambódromo do Anhembi.

A agremiação da Vila Madalena que é presidida pelo Presidente Dinho, ganhou no carnaval passado o direito de retornar a elite das escolas paulistanas, e com um grande número de componentes realizou o seu ensaio com muita animação e empolgação, fazendo a simulação do desfile oficial, cantando com muita energia o samba de enredo que é defendido pelo intérprete oficial Juninho Branco e sua equipe.

A frente da bateria que possui no comando o jovem mestre Henrique Ne, um dos destaques ficou para a primeira Rainha de Bateria Africana na história do carnaval. Carmen Mouro de 38 anos, que é empresária Angolana, e foi coroada no mês de setembro passado pelo Cônsul de Angola no Brasil, Belo Mangueira; e desde então está sempre na ponte área para cumprir a agenda com os compromissos da escola, o qual a beldade faz questão de estar presente em todos os que puder.

Durante o ensaio técnico, a Rainha Africana estava com um luxuoso figurino do conceituado atelier Robytt Moon, composto por um curto vestido dourado, todo trabalhado no brilho que deixou bem em evidencia os atributos da beldade, além de uma coroa digna de uma rainha.

Modelo e atriz Carmen Mouro – Foto: Alex Pires / Renato Cipriano – Divulgação

Modelo e atriz Carmen Mouro – Foto: Alex Pires / Renato Cipriano – Divulgação

Carmen que representa muito bem a sua agremiação, desfilará ao lado de outras beldades como Katia Salles, Joyce Rocha e Caroline Ferreira, que defenderão com união e muito samba no pé a corte da bateria.

A agremiação que no carnaval de 2015 foi a Vice-campeã do grupo de acesso, terá a missão de abrir o desfile das escolas do grupo especial, na sexta-feira dia 05 de fevereiro, onde apresentará no sambódromo do Anhembi o enredo de título: “Do Canindé ao samba no pé. A Vila Madalena nos passos do balé”, o qual será o segundo trabalho consecutivo desenvolvido pelo carnavalesco Fábio Borges na agremiação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo