Felipe Weber e outros famosos prestigiam ensaio técnico da Imperador do Ipiranga

Escola de samba acerta os últimos detalhes para a entrada no Anhembi

O ator Felipe Weber com Ex-BBB Tatiele Polyana – Foto: Divulgação

O ator Felipe Weber com Ex-BBB Tatiele Polyana – Foto: Divulgação

O ator Felipe Weber e outros famosos marcaram presença no ensaio técnico da escola de samba Imperador do Ipiranga, no último sábado, 16/01, em São Paulo. Com o enredo “A Imperador Reluz Esperança Com… Dom Quixote de La Mancha”, a agremiação busca acesso ao grupo especial do carnaval paulistano.

Acertando os últimos detalhes para a tão esperada entrada no Anhembi, a escola vem se empenhando para exibir um verdadeiro espetáculo na avenida e conta com um time de famosos motivados para conseguir o título de 2016.

Felipe, que desfilará pela segunda vez pela Imperador do Ipiranga, conta que está contando os dias para o desfile.  “Não vejo a hora de entrar na avenida e dar o meu melhor para homenagear essa escola que me acolheu tão bem. Tenho certeza da nossa capacidade”, afirmou.

Durante o ensaio, o ator, que já fez participações especiais nos humorísticos Zorra e Mr. Brau, posou com as belas Tatiele Polyana, Ex-BBB, e Dani Prudente e Sheislane Hayala, musa e destaque da escola de samba, respectivamente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo