Comitiva da Copasul é recebida por prefeito de Nova Andradina (MS)

Em pauta, a instalação de uma revenda de insumos da Cooperativa no município.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Em 2016 a Copasul estará presente em mais um município do Mato Grosso do Sul, dessa vez, em Nova Andradina, com a instalação de uma revenda de insumos. Para discutir a instalação da Cooperativa no município, uma comitiva da Copasul foi recebida no dia 19 de janeiro pelo prefeito Roberto Hashioka. A previsão é de que a revenda seja inaugurada em março.

 Para o prefeito Roberto Hashioka, Nova Andradina se destaca em um ambiente favorável na atração de investimentos. “Nova Andradina possui diversos atrativos, principalmente na área rural. Nossa logística, terras férteis e a nossa topografia plana são fatores favoráveis para viabilização de investimentos. Todos esses fatores ratificam o potencial de nossos empresários rurais e enaltecem os atrativos de nossa região”, frisa.

A revenda estará localizada na Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade, na saída para Nova Casa Verde, próximo à Mecânica Macam. Com sede administrativa em Naviraí, a Copasul também está presente nos municípios de Deodápolis, Dourados, Novo Horizonte do Sul, Itaquiraí e Maracaju. Estiveram presentes na visita, o superintende da Copasul, Gervásio Kamitani, o gerente do departamento agronômico, Antônio José Meireles (Tuca), o Gerente Divisão Financeiro Comercial e Administrativo, Vanderson W. Brito da Silva e Alberto Vivian, agrônomo, e gerente da futura revenda.

Com informações da assessoria de imprensa da Prefeitura de Nova Andradina

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo