Nova academia em Campo Grande (MS) atende até aos domingos

Academia traz para o Estado o que há de melhor no mercado fitness.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A rede Fórmula inaugurou na última semana​ mais uma academia, localizada no Shopping Campo Grande. Com 800 m2, o espaço teve investimento de R$ 3 milhões e traz o que há de melhor em aparelhos para exercícios físicos.

Sob a responsabilidade dos franqueados Alfredo Jorge Batista e Flavio Dias o objetivo é oferecer o que há de melhor para o campo-grandense no segmento fitness. “O investimento na rede Fórmula ocorreu devido a credibilidade da marca, que se destaca com os melhores equipamentos do mercado fitness, contando com todos os ambientes climatizados, além de profissionais qualificados à disposição”, destaca o sócio franqueado Alfredo Batista.

Dos sócios Alexandre Accioly, João Paulo Diniz, Luiz Urquiza e Luciano Huck, a rede Fórmula de academias conta agora com 49 unidades. “Estamos muito satisfeitos em contar com mais uma academia em Mato Grosso do Sul” diz Paulo Bodas, diretor-geral da rede Fórmula.

Com o projeto arquitetônico do escritório Farias e Denton, a nova Fórmula segue os padrões da rede com uma sala para aulas coletivas de alongamento, localizada, combine training e pilates e espaço de Indoor Cycle. Em sua ampla sala de musculação, a academia conta com o exclusivo equipamento de exercícios funcionais Matrix Connexus, primeiro do tipo em funcionamento dentro da rede no país. Para os alunos da academia, o estacionamento será gratuito, através de uma credencial que disponibiliza duas horas de isenção por dia, mais um diferencial do empreendimento.

Sobre o Shopping Campo Grande – Inaugurado em 1989, o Shopping Campo Grande transformou a cultura e economia de Mato Grosso do Sul. Pioneiro, até 2011 foi também o único Centro de Compras no Estado. Com a melhor localização da cidade, o Shopping Campo Grande tem o maior número de lojas exclusivas no Estado (Outback, MAC, Animale, Osklen e Madero, entre outras).

Serviço

Fórmula Academia

Local: Av. Afonso Pena, 4909, Campo Grande – MS

Horário de funcionamento: segunda: a sexta-feira, das 6h às 22h | sábado: 8h às 14h | Domingos e Feriados: 10h às 13h

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo