Copasul e Valley presentes no Showtec 2016

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A Copasul está investindo em mais uma área de atuação: a irrigação. Área recente dentro da Cooperativa que conta com a parceria da Valmont, fabricante do Pivo Central Valley, maior rede de revendas do mercado nacional. Por isso, as duas empresas terão um estande no Showtec 2016 para expor o funcionamento de um pivo Valley.

O Showtec é destinado aos produtores e empreendedores rurais, técnicos agrícolas, acadêmicos, entre outros, é uma feira anual onde são apresentados produtos e serviços ligados ao setor agropecuário, lançamentos, inovações tecnológicas, sistemas de produção, palestras técnicas e resultados de pesquisas que contribuem para a sustentabilidade do agronegócio brasileiro. O evento acontece de 20 a 22 de janeiro em Maracaju.

Nova área

A proposta da Copasul ao entrar neste novo segmento é oferecer a melhor solução em sistema de irrigação ao produtor, desde o desenvolvimento do projeto, acompanhamento dos trâmites junto aos processos ambientais, montagem e assistência técnica, com estoque de peças de reposição essenciais e estratégicas, a fim de minimizar o tempo de atendimento. O Mato Grosso do Sul, em especial a região sudeste e sul do Estado possui enorme potencial para irrigação, com uma bacia hidrográfica bem distribuída e rica em água, topografia favorável e fertilidade.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo