Lanche de férias sem peso na consciência

Madero traz menu fit com opções mais leves do tradicional cheeseburger.

Cheeseburger FIT – Foto: Divulgação

Cheeseburger FIT – Foto: Divulgação

As férias chegaram e é hora de juntar a turma para uma conversa descontraída e um bom lanche! Mas, como saborear um sanduíche sem deixar o projeto verão de lado? Pensando nisso, o Restaurante Madero lançou um cardápio FIT com dez receitas novas e ainda mais saudáveis. Dentre elas, são oferecidas três versões do tradicional cheeseburger Madero, conhecido como “o melhor burger do mundo”.

As receitas foram criadas pelo Chef Junior Durski com o objetivo de oferecer um cardápio mais saudável aos seus clientes. Para isso, ele pesquisou, testou e desenvolveu opções fit, substituindo nos cheeseburgers a maionese pelo creme de palmito e o trigo branco pelo trigo integral. Além disso, Durski pediu para que seu fornecedor desenvolvesse um queijo cheddar light e com menos sal, adicionou grãos e sementes nas receitas dos pães e substituiu a carne pela quinoa para criar seu hambúrguer vegano.

Você pode escolher entre o Cheeseburger FIT, com menos gorduras e menos calorias ou o Cheeseburger Madero Menos Sal, que traz a tradicional receita do cheeseburger com redução de 50% do sal, pão integral crocante, creme de palmito, hambúrguer artesanal e fatias de queijo cheddar com níveis de sódio reduzidos em até 80%. Para os veganos, a opção é o Cheeseburger Vegetariano feito com quinoa, aveia, cenoura e temperos e grelhado na churrasqueira em fogo forte, o que garante sabor incomparável ao novo sanduíche.

O lanche das crianças também tem um toque especial e cheio de saúde. Para elas, o Cheeseburger Madero Kids ganhou salada no sanduíche e hamburger grelhado na churrasqueira.

Sobre o Madero

Em 2005, o chef Junior Durski inaugurou o primeiro restaurante Madero, no centro histórico de Curitiba com a premissa de oferecer uma comida saudável e gostosa, além de um atendimento de qualidade num ambiente diferenciado. Hoje são 57 restaurantes espalhados em diversas cidades do país, nos Estados de Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Goiás, Bahia, Mato Grosso do Sul e no Distrito Federal.

Fonte: Contexto Mídia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo