Motorista joga carro contra a entrada do Ministério da Fazenda em Brasília

Foto: BAND NEWS FM/Cortesia

Foto: BAND NEWS FM/Cortesia

Um motorista de aproximadamente 30 anos de idade, revoltado com as medidas adotadas pelo Governo Federal, foi preso em flagrante na madrugada desta segunda-feira (04/01), depois de ‘invadir’ com o carro o prédio do Ministério de Fazenda em Brasília (DF). Ele foi detido pelos seguranças, que o entregaram a policiais federais.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação da Polícia Federal (PF), o incidente aconteceu por volta das 03h45min (horário de Brasília) de hoje, tendo o motorista estacionado o veículo em frente ao hall de entrada do prédio e, posteriormente, acelerado, quebrando as portas de vidro e danificando o balcão da recepção.

O rapaz, que não aparentava estar bêbado e/ou drogado, foi detido pelos seguranças do Ministério da Fazenda. A Polícia Federal foi acionada e imediatamente enviou duas equipes para o local.

Informações preliminares revelam que nenhum pedestre que passava pelo local, funcionário e/ou segurança do Ministério ficou ferido.

Em depoimento informal concedido aos policiais federais, o homem, que se identificou e disse trabalhar como analista tributário de Londrina (PR), disse ter tomado tal atitude porque não aprova as medidas adotadas pelo atual governo, principalmente na economia brasileira.

O suspeito foi levado para a sede da Polícia Federal onde prestará novo depoimento, desta vez formal. O carro foi guinchado e levado para o pátio do Departamento Estadual de Trânsito (Detran), onde permanecerá a disposição das autoridades policiais competentes.

Com informações das Agências Brasil e Estado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo