Reveillon 2016: Venha passar o Ano Novo em Rio Verde!

Em Rio Verde tem cachoeiras lindas e revigorantes que irá agradar a você e a sua família sem dúvida.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Quando foi a última vez que você teve tempo de parar para contemplar a natureza? Aposto que no dia a dia essas chances quase não aparecem. Nesse Ano Novo em Rio Verde, se dê a chance de se emocionar com o que temos de mais belo: a Natureza Exuberante.

Rio Verde foi abençoada com lindas paisagens, cachoeiras, o Pantanal que merecem uma pausa para um belo mergulho refrescante em dia de verão ou uma contemplação no majestoso mirante do pantanal.

Além de diversas pousadas e balneários, que você não irá esquecer jamais.

Uma data tão importante em nosso calendário não pode passar em branco. O Ano Novo é sinônimo de alegria e união, e parece surtir o efeito de nos impulsionar a conquistar novos sonhos.

Durante praticamente o ano inteiro ficamos presos em nossos escritórios, focados em nossos objetivos, ou trancados em casa de tão cansados e acabamos da rotina corrida e cansativa.

O Réveillon no Brasil é um dos eventos mais festejados e aguardados pelos brasileiros.

Como na maior parte do mundo, a programação do ano novo em Rio Verde em 2016 começará no dia 31/12/2015, se estendendo durante a madrugada do dia 01/01/2016.

Neste ano a Dupla Kid e Kenner irão fazer a festa de todos que comparecerem à Praça das Américas, na passagem de ano.

E na contagem regressiva uma linda queima de fogos iluminará Rio Verde e abençoará o ano de 2016.

Como surgiu o Evento de Réveillon

A noite que antecede o Ano Novo é chamada no Brasil de “Réveillon”, palavra de origem francesa que deriva do verbo réveiller, que, assim como seu sinônimo éveiller, significa “despertar”. Esse termo originalmente designava o jantar da noite de Natal; posteriormente, passou a referir-se à ceia da véspera do Ano Novo e, por fim, à própria virada do ano.

Além das comemorações com fogos de artifício, comuns em várias partes do mundo, no Brasil são seguidas diversas tradições herdadas das religiões de matrizes africanas, como a umbanda e o candomblé.

Fonte: Notícias de Rio Verde

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo