Campanha de Natal do Sicredi presenteia sociedade

Os nomes das 13 instituições eleitas serão conhecidos nesta sexta-feira.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

No mês de dezembro, a Sicredi União MS/TO promove uma grande campanha de Natal: Sicredi faz seu Natal Presente, que tem o objetivo de buscar o engajamento de associados, colaboradores e comunidade em geral, despertando o espírito solidário para que ações sociais se perpetuem ao longo do ano.

A sede da cooperativa está toda enfeitada com uma grande caixa de presente na frente. Uma surpresa que o Sicredi dará à comunidade e todos podem participar. Cada Unidade de Atendimento terá uma caixa com o símbolo da campanha para receber os cupons que vão eleger a instituição de caridade que receberá a doação. Todas as pessoas que circulam pelas UAs serão convidadas a participar da votação. Ao todo serão 13 instituições beneficiadas, sendo cinco de Mato Grosso do Sul e três do Tocantins.

O Sicredi busca desenvolver campanhas que tragam bem-estar social, mas também que valorizem a cultura onde está inserido, explica o presidente da Sicredi União MS/TO, Celso Régis.

A inauguração da iluminação ocorreu dia 4 de dezembro e a votação encerra dia 17 de dezembro. Já amanhã, dia 18, às 20 horas, um grande evento aberto ao público ocorre em frente à sede da cooperativa, na Avenida Afonso Pena. Haverá apresentação de coral com músicas natalinas e o presidente da cooperativa revelará as instituições eleitas, que receberão as doações.

Participe da campanha. Não deixe de votar na sua entidade e garanta um Natal Feliz, pois o Sicredi faz seu Natal Presente! Passe na Unidade de Atendimento mais próxima e deixe o seu voto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo