‘Seu Amor Morreu’ é a nova música de André Polonca

Lançada nacionalmente em 9 de dezembro, a música promete embalar amantes da boa música sertaneja.

André Polonca – Foto: Divulgação

André Polonca – Foto: Divulgação

O último mês do ano começou muito bem para os fãs do cantor André Polonca. Conhecido pelo sucesso da música ‘O Melhor de Você’, que conta com quase 200 mil visualizações no youtube, André está em fase de finalização de um novo EP e preparou para o início dessa semana, no dia 9 de dezembro, o lançamento de seu novo single: a canção ‘Seu Amor Morreu’.

A música é um bolero que mescla referências internacionais e o sertanejo tradicional, sempre interpretado por André com maestria. De autoria do próprio cantor, a letra de ‘Seu Amor Morreu‘ fala, de uma maneira forte, sobre a separação de um casal. Com frases marcantes, arranjo bem elaborado e a voz do cantor, a canção consegue arrepiar os verdadeiros fãs da música sertaneja.

Cantor André Polonca prepara o lançamento da música 'Seu amor morreu' – Foto: Divulgação

Cantor André Polonca prepara o lançamento da música ‘Seu amor morreu’ – Foto: Divulgação

Muito empolgado com o lançamento, André conta que se sentiu honrado e agraciado após escutar a canção pela primeira vez e que espera homenagear a verdadeira música sertaneja com esse bolero, sem perder o frescor do atual.  “Quero levar emoção e fazer muitos casais dançarem com essa música. Mesmo a letra sendo sobre uma separação, o bolero merece um abraço e uma dança especial”, afirmou.

Além de marcar o início da nova fase da carreira do músico, essa canção é importante para o cantor porque ele participou de todas as partes de seu processo de criação, desde a composição, passando pelo contato com o produtor e a escolha dos arranjos. “Tudo foi feito com muito empenho para agradar os ouvidos mais exigentes e pra emocionar e tocar o público”, contou, André.

Já considerada pelo cantor como um “divisor de águas” na sua carreira, ‘Seu Amor Morreu’ acaba de ser lançada através de todas as plataformas de venda e distribuição, como o iTunes, Google Play e Deezer e está disponível para o país inteiro desde o dia 09/12.

Saiba mais sobre o lançamento da nova música de André Polonca:

http://www.facebook.com/andrepoloncaap2

http://andrepolonca.com.br/

Fonte: FB Imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo