Fran’s Café lança Franccino Avelã para o Natal

Em edição limitada, novo sabor do carro-chefe dos gelados já está disponível nas 150 lojas.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A rede Fran’s Café acaba de lançar o Franccino sabor Avelã. O café gelado agora pode ser pedido com sabor de Natal. A equipe, coordenada pela barista Stella Gross, fez uma série de experimentos até chegar ao sabor ideal para a data. “Queremos levar até os fãs da marca o verdadeiro gostinho do Natal e isso é perfeitamente possível com um delicioso creme de avelã. O Franccino é uma bebida dinâmica e moderna e a sua aceitação tem crescido constantemente, isso nos faz acreditar que a novidade agradará a todas as idades”, comenta a barista.

Além da novidade que mistura expresso, leite, creme de avelã e chantilly, os tradicionais sabores Doce de Leite, Mocha, Marshmallow, Macadâmia e Crocante continuam fazendo sucesso entre os consumidores de todas as idades.

O Franccino Avelã já está nas lojas e é uma edição limitada.

Sobre o Fran´s Café

Fran’s Café é uma das maiores redes de franquia do país na área de cafeteria e alimentação. Possui 150 lojas e oferece a seus clientes um conceito moderno e aconchegante para um bom café. Além de contar com ambiente agradável, acesso wi-fi para reuniões ou encontro com amigos, cardápio variado e atendimento 24 horas, as lojas também disponibilizam produtos diferenciados, com destaque para os Cafés Gourmet.

Fonte: PressTexto Comunicação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo