Homem de 55 anos é preso em flagrante por filmar mulheres em coletivo na Capital

A Secretaria de Justiça e Segurança Pública (Sejusp) de Mato Grosso do Sul divulgou na manhã desta terça-feira (08/12), a informação de que policiais civis e guardas municipais detiveram um homem de 55 anos, acusado de filmar partes íntimas de mulheres em ônibus do transporte coletivo de Campo Grande, capital do Estado.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação da Sejusp, a prisão do suspeito aconteceu na tarde desta segunda-feira (07/12), por volta das 14h37min (horário de MS), no Terminal Guaicurus.

Segundo os dados que constam no Boletim de Ocorrência (BO), os quais foram repassados à imprensa, uma jovem de 28 anos entrou em um ônibus quando percebeu que um homem havia colocado em seu pé um aparelho de telefone celular, com a intenção de filmar suas partes íntimas. Imediatamente ela acionou a Guarda Municipal, que rapidamente enviou equipes para o local.

Os guardas que atenderam a ocorrência prenderam o suspeito e apreenderam seu aparelho de telefone celular. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), onde foi autuado por importunação ofensiva ao pudor.

Com informações da Assessoria de Comunicação da SEJUSP/MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo