Acidente deixa pelo menos 2 pessoas feridas em Bairro de Campo Grande (MS)

A Polícia Militar em Mato Grosso do Sul divulgou na manhã desta terça-feira (08/12), a informação de que policiais da corporação, juntamente com militares do Corpo de Bombeiros, foram acionados para atender a uma ocorrência de acidente de trânsito em um dos bairros de Campo Grande, capital do Estado, o qual deixou duas pessoas levemente feridas.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), o acidente aconteceu nesta segunda-feira (07/12), no cruzamento da Avenida Günter Hans com a Rua Clineu da Costa Moraes.

Segundo os dados que constam no Boletim de Ocorrência (BO), os quais foram repassados à imprensa, um jovem de aproximadamente 19 anos de idade, conduzia um carro modelo Honda Civic pela via pública, quando aparentemente teria perdido o controle da direção, fazendo o veículo sair da pista e ‘invadir’ uma lanchonete que fica localizada em um posto de combustível.

Testemunhas disseram que o motorista estava em alta velocidade, e que o carro acertou várias mesas que estavam na calçada, deixando pelo menos dois jovens de 20 anos feridos.

O dono do estabelecimento comercial, que preferiu não se identificar, disse que o motorista fugiu correndo do local, e que logo após a mãe dele teria chegado dizendo que o filho tinha se sentido mal, e que por essa razão teria perdido o controle da direção, provocando o acidente.

Equipes da Polícia Militar, do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram enviadas para o local. As duas vítimas foram socorridas pelos paramédicos e foram levadas a um hospital.

Já a mãe do motorista foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil, onde a ocorrência foi registrada.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo