Trânsito seguro: Agetran e Sindicato Rural realizam campanha na Capital

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A Agência Municipal de Trânsito e o Sindicato Rural de Campo Grande realizaram na última sexta-feira (4/12) campanha de adesivagem em diversos pontos da Capital. Com o mote “Tô certo. Não esqueço de dar a seta”, a iniciativa visa conscientizar os motoristas a respeito da necessidade de sinalizarem quando forem fazer conversões à esquerda ou à direita para, dessa forma, evitar a ocorrência de acidentes.

A adesivagem foi realizada durante todo o dia nos principais cruzamentos da cidade, onde existe o maior fluxo de veículos: na esquina da Avenida Afosno Pena com a rua 14 de julho; na Avenida Mato Grosso com a Rua 14 de julho; e na confluência da Avenida Eduardo Elias Zahran com a Rua Rui Barbosa.

Ao longo dos últimos três anos o Sindicato Rural de Campo Grande publicou em seu boletim informativo mensal peças publicitárias com o mesmo objetivo. “Agora, em parceria com a Agetran, optamos por levar a campanha às ruas, pois o fato de determinados motoristas e motociclistas não acionarem a seta ao fazer a conversão com toda certeza é mais uma das causas dos acidentes registrados no trânsito da Capital”, disse Oscar Sturhk, presidente do Sindicato Rural de Campo Grande.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo