Motociclista de 25 anos cai em córrego em bairro nobre de Campo Grande (MS)

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A Polícia Militar em Mato Grosso do Sul divulgou na manhã desta quinta-feira (03/12), a informação de que policiais da corporação, juntamente com militares do Corpo de Bombeiros, foram acionados para atender a mais uma ocorrência de acidente em um dos bairros de Campo Grande, capital do Estado.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), o acidente aconteceu na madrugada de hoje, por volta das 03h45min (horário de MS), na Via Park, entre as avenidas Afonso Pena e a Mato Grosso, e envolveu uma motocicleta modelo Yamaha YBR, de placas HSS-8257, pilotada por J. V. M. P., de 25 anos, que ao fazer uma curva, perdeu o controle da direção e caiu no córrego.

Testemunhas que presenciaram o acidente acionaram o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar, que rapidamente enviaram viaturas para o local. Elas disseram que mesmo estando ferido o motociclista conseguiu se arrastar até um local seco, próximo a uma ponte, aonde permaneceu até a chegada das equipes de resgate.

Exames preliminares realizados pelos bombeiros não constataram fraturas, apenas escoriações pelo corpo. O jovem motociclista foi socorrido e encaminhado a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Bairro Coronel Antonino.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo