Morar Mais por Menos liquida centenas de produtos

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O Morar Mais por Menos Campo Grande, em Mato Grosso do Sul, coloca seus produtos em liquidação a partir deste sábado (05/12), e prossegue até o dia 20/12 com a venda dos artigos expostos nos 39 ambientes da terceira edição da Mostra. O evento reúne mais de 80 profissionais, entre arquitetos, decoradores, paisagistas e designers, que apresentam seus espaços na casa emblemática nos Altos da Avenida Afonso Pena.

O Liquida Mais por Menos tem descontos que chegam até 70%, com artigos para todos os bolsos. São itens de decoração – como almofadas, cortinas, jogos de jantar etc. – mobiliário, obras de arte, acessórios de iluminação, elementos de paisagismo e peças criadas exclusivamente para a Mostra. Os produtos possuem etiquetas onde estão discriminados os valores.

Na liquidação, os itens expostos no Morar Mais estão com menor valor do que os praticados pelas lojas. É uma ótima oportunidade comercial para os visitantes renovarem os ambientes da sua casa ou espaço comercial“, afirma a diretora executiva da mostra, Iara Diniz.

Além de agradar os visitantes, o Liquida Mais por Menos é uma forma de fomentar o segmento de decoração, arquitetura e paisagismo gerando novos negócios.

Serviço

A mostra acontece até o dia 20 de dezembro, na Avenida Afonso Pena, nº 4.179. O valor da entrada na bilheteria do evento é R$ 20 (doando qualquer valor para o projeto SBT do Bem). A Mostra funciona das 16h às 22h, de terça a domingo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo