Ladrões roubam fios da rede elétrica e deixam bairro de Campo Grande (MS) sem luz

A Secretaria de Justiça e Segurança Pública (Sejusp) de Mato Grosso do Sul divulgou na manhã desta terça-feira (1º de dezembro), a informação e que policiais civis foram acionados para atender a uma ocorrência de furto de fios de cobre da rede elétrica em um dos bairros de Campo Grande, capital do Estado. O Roubo deixou a região sem luz por cerca de 24 horas.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação da Sejusp, o furto aconteceu na madrugada de segunda-feira (30/11), por volta das 01h35min (horário de MS), no Bairro Jardim Brasil.

Testemunhas disseram terem visto pelo menos três rapazes escalando um muro, mas que pensaram que eles iriam pichar o local. Após um determinado momento faltou luz na região, tendo este sido um dos fatores que fez com que as ruas ficassem escuras e desertas.

Os moradores da região acionaram a Empresa Energiza, concessionária responsável pelo fornecimento de energia elétrica, que rapidamente enviaram equipes para o local.

Os funcionários da Energiza constataram que os fios de cobre foram cortados e furtados, e que por essa razão estava faltando energia elétrica no bairro. O fornecimento somente foi restabelecido as 11h05min (horário de MS) de segunda-feira.

A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia Civil de Campo Grande, que ficará responsável pelas investigações.

Com informações da Assessoria de Comunicação da SEJUSP/MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo