Isabel Fillardis e Verônica Araújo são coroadas madrinha e rainha da Banda da Barra 2016

Elas receberam o título na noite de sábado, 28, na Vitrinni, no Rio.

Isabel Fillardis (Madrinha 2016) e Verônica Araújo (Rainha 2016) – Foto: Rodrigo Mesquita

Isabel Fillardis (Madrinha 2016) e Verônica Araújo (Rainha 2016) – Foto: Rodrigo Mesquita

A atriz Isabel Fillardis e a musa fitness Verônica Araújo, a convite do RP Marcelo Haidar, foram coroadas respectivamente madrinha e rainha da Banda da Barra, tradicional bloco carnavalesco da Barra da Tijuca, na noite de sábado, 28, na casa Vitrinni Lounge Beer, no Rio de Janeiro. A atriz que é destaque da Imperatriz Leopoldinense –  recebeu a faixa, ficou muito honrada com o convite e cumprimentou todos integrantes do tradicional bloco carnavalesco – com um look muito glamouroso.

Já a musa fitness, a modelo Verônica Araújo, chegou com um vestidinho muito ousado tirando suspiros por onde passava.

– Foi tudo muito perfeito hoje, um dia muito especial, disse a beldade no Instagram.

Durante o evento foi realizado um concurso e através do voto popular elegeram a modelo Alessandra Maximiliano, como a musa 2016.

O próximo evento da Banda da Barra já tem data marcada e será no domingo, 31 de janeiro, seu tradicional desfile com trio elétrico, na orla da Barra da Tijuca.

Isabel Fillardis (Madrinha 2016), Verônica Araújo (Rainha 2016), RP Marcelo Haidar e Alessandra Maximiliano (Musa Eleita 2016) - Foto: Rodrigo Mesquita

Isabel Fillardis (Madrinha 2016), Verônica Araújo (Rainha 2016), RP Marcelo Haidar e Alessandra Maximiliano (Musa Eleita 2016) – Foto: Rodrigo Mesquita

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo