Pedestre de 59 anos morre atropelado em bairro de Campo Grande (MS)

A Polícia Militar de Mato Grosso do Sul divulgou na manhã desta sexta-feira (27/11), a informação de que policiais da corporação e militares do Corpo de Bombeiros foram acionados para atender a uma ocorrência de atropelamento em um dos bairros de Campo Grande, capital do Estado.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), o acidente aconteceu agora a pouco, na Avenida Manoel da Costa Lima, no Bairro Guanandi.

Segundo os dados que constam no Boletim de Ocorrência (BO), os quais foram repassados à imprensa, um homem de 59 anos atravessa a via pública fora da faixa de pedestres quando foi atingido por uma motocicleta. O condutor, um rapaz de 23 anos, caiu no asfalto e sofreu diversas escoriações pelo corpo.

Testemunhas acionaram as polícias Civil e Militar, e também, o Corpo de Bombeiros, que rapidamente enviaram viaturas para o local. Elas disseram que o pedestre estava atravessando a avenida foram da faixa, e que o motociclista estava em alta velocidade.

Os bombeiros socorreram a vítima, mas ela morreu a caminho do hospital, após sofrer uma parada cardíaca. O motociclista também foi socorrido, tendo ele sido levado para a Santa Casa de Campo Grande, onde foi medicado e liberado.

A ocorrência foi registrada na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Bairro Piratininga como homicídio culposo.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo