Copasul realiza III Encontro de Mulheres Cooperativistas

No dia 21 de novembro foi realizado em Maracaju (MS), III EMCOP – Encontro de Mulheres Cooperativistas da Copasul. O evento promoveu a integração entre cooperadas e colaboradoras da Cooperativa.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O encontro começou com um café da manhã colonial na Unidade, onde as participantes de Naviraí, Deodápolis, Dourados e Novo Horizonte do Sul conheceram o funcionamento da Unidade. O evento continuou na Chácara Colorado, onde o Superintendente da Copasul, Gervásio Kamitani e o Gerente da Unidade da Copasul em Maracaju, Agnaldo Massao Sato (Satinho), deram as boas vindas a todas. Foram realizadas brincadeiras, sorteio de brindes e uma palestra muito especial sobre “Mulheres Empreendedoras, Mulheres de Negócios e Mulheres Cooperativistas”, conduzida pela psicóloga organizacional Meuri Flores Gregory.

A avaliação entre as participantes foi muito positiva:

“É o primeiro EMCOP que participo e achei muito bom. A organização está de parabéns. Achei importante esse momento só para a mulher, nos sentimos muito acolhidas. Também achei a palestra muito interessante, porque além da autoestima, foi abordado a importância da mulher no cooperativismo”, disse a cooperada e Vice-Prefeita de Maracaju, Eliane Vincensi Simões.

“É a primeira vez que participo e achei um evento muito bom. A forma que fomos recebidas, a palestra, tudo foi muito bem organizado. A palestra nos ensinou muitas coisas para a nossa vida e o evento possibilitou esse contato com outras mulheres. Gostei de ser algo exclusivo para a mulher, nos sentimos prestigiadas”, disse a cooperada de Maracaju, Carolina Spekken.

 “É o segundo EMCOP que participo. Gostei muito, achei o local muito bonito. Essa integração entre outras cooperadas é muito válida. E como é um evento só para mulheres, ficamos mais à vontade”, disse a filha de cooperado, Daiane Galle.

“Participo desde o primeiro EMCOP e esse foi muito especial, com um acolhimento marcante e uma palestra que nos tocou, nos mostrou pontos importantes para a nossa autoestima”, disse a cooperada de Deodápolis, Laurice Cardim.

“Foi muito bom. A cada ano está melhorando mais. A palestra foi muito boa, chamou a atenção para nós mesmas, para nos conhecermos melhor. E também pudemos conhecer a Unidade de Maracaju. Eu fiquei admirada pelo tamanho e por aqui também receberem o algodão”, disse a colaboradora de Deodápolis, Angela Neves de Souza.

O EMCOP é realizado anualmente em uma Unidade da Copasul, sendo que em 2016 será em Naviraí. Confira mais fotos clicando aqui: http://copasul.coop.br/galerias-fotos/iii-emcop/78

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo