Evento sobre liderança reúne cooperativistas

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

No dia 4 de dezembro, às 13 horas, no auditório do Sistema OCB/MS ocorre o III Seminário de Líderes que deve reunir mais de 150 cooperativistas do Estado. A cada ano o ideal do cooperativismo se difunde a mais pessoas que acreditam na união e na força da cooperação para construir um país melhor e mais justo. “Entre dificuldades, ajustes, tropeços e conquistas, chegamos ao final de mais um ano e por isso o seminário traz uma programação especial”, enfatizou o presidente do Sistema OCB/MS, Celso Regis.

O evento começa com o lançamento do V Prêmio OCB/MS de Jornalismo que reconhece o trabalho dos principais profissionais da imprensa estadual, logo após ocorre a palestra “Liderança de Alto Impacto – Como inspirar pessoas e alcançar resultados excepcionais” com Tom Coelho, publicitário e economista com mestrado em Gestão Integrada em Saúde do Trabalho e Meio Ambiente.

A programação prossegue com a palestra do presidente do Sistema OCB, Márcio Freitas que falará sobre os Cenários do Cooperativismo Contemporâneo. E com a palestra “Desafios, Cooperação e Desenvolvimento”, proferida por Roberto Rodrigues, agrônomo, coordenador do Centro de Agronegócio da FGV- Fundação Getúlio Vargas, embaixador especial da FAO para as cooperativas e presidente do LIDE Agronegócios, ex-presidente do Sistema OCB, ex-presidente da ACI- Aliança Cooperativa Internacional e ex-Ministro do MAPA- Ministério da Agricultura Pecuária e Abastecimento.

O evento encerra com a homenagem às cooperativas participantes do Dia C- Dia de Cooperar 2015 e com a formatura das turmas do Programa de Líderes e Formacoop 2015 e com a confraternização entre os participantes.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo