Ameaça de bomba obriga polícia a fechar agência bancária em Campo Grande (MS)

A Polícia Militar de Mato Grosso do Sul divulgou na manhã desta terça-feira (17/11), a informação de que policiais da corporação, da Polícia Civil e do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) foram acionados para atender a uma ocorrência de ameaça de bomba no Centro de Campo Grande, capital do Estado.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), uma suposta bomba teria sido deixada por assaltantes em uma agência bancária que fica localizada na Rua 13 de Maio, entre as ruas Dr. Mário Correia e Aníbal de Toledo. As vias públicas foram fechadas e interditadas e o banco fechado e esvaziado.

Testemunhas, que preferiram não se identificar, disseram que os explosivos teriam sido deixados no local durante a madrugada de hoje, por assaltantes que pretendia explodir os caixas eletrônicos.

O alarme do banco foi acionado e policiais civis e militares foram acionados, tendo rapidamente chegado ao local, que foi isolado.

Dentro da agência os policiais militares encontraram as supostas bombas, as quais foram desativadas por volta das 07h25min (horário de MS) de hoje.

Até o momento não há informações sobre os suspeitos, que aparentemente teriam fugido do local assim que o alarme disparou, e sem levar nada.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo