As Últimas do Jornalista Roberto Costa

OS VORAZES – Depois de instaurar processo administrativo para investigar o aumento súbito do preço da gasolina e do etanol em Campo Grande, a Superintendência para Orientação e Defesa do Consumidor de Mato Grosso do Sul (Proncon/MS) constatou que 38 postos de combustíveis aumentaram os preços de forma abusiva e sem justificativa.

**

MULTA NELES! – As empresas serão notificadas e receberão prazo para apresentar defesa. Caso a irregularidade seja confirmada, elas poderão pagar multa de até três milhões de Uferms (ou pouco mais de R$ 66 milhões), conforme o Código de Defesa do Consumidor.·.

**

GOVERNO CONSCIENTE – Com o objetivo de reduzir os custos com os gastos em custeio, o Governo do Estado lançou o programa “Governo Consciente”, que vai trabalhar na conscientização dos servidores na geração da economia do dia a dia, com o foco voltado principalmente no consumo consciente e no uso eficiente dos recursos públicos.

**

CONSELHO – Não se pode deixar de prestar atenção quando o leite está no fogo, caso contrário…

**

INIMIGO MEU – O PMDB divulgou nota anunciando que o deputado Marquinhos Trad está livre para buscar guarida em outra agremiação política assegurando que o mesmo não será interpelado judicialmente.

**

LINHAS TORTAS – Acontece que o suplente de Marquinhos é o principal interessado na conquista da cadeira na Assembleia Legislativa. Portanto, tem gente na outra ponta pronta para puxar o tapete do parlamentar.

**

VOO MAIS ALTO – O presidente da Câmara Municipal de Ponta Porã, Marcelino Nunes de Oliveira (PROS), pelo jeito como vem trabalhando, não deve estar pensando tão somente na reeleição.

**

GRITO DO SILÊNCIO – Até quando as operadoras de cartões de crédito continuarão explorando o já espoliado povo brasileiro? Praticar taxa de juro superior a 600% ao ano é ou não é caso de polícia?

**

ESPERTALHÕES – Os vereadores Carlos Augusto Borges (Carlão-PSB) e Edson Shimabukuro (My Body-PTB) tentaram ludibriar a equipe técnica do Gaeco (Grupo de Atuação Especial e Combate ao Crime Organizado).

**

CORDA BAMBA – Agora os ‘inteligentes’ vereadores Carlão e My Body correm o risco de serem afastados. “Se telefone mudo não pode falar”, telefone novo, zero bala, sem uso, simplesmente não tem memória.

**

SINUCA DE BICO – Se dinheiro não cor, cheiro e pátria e pode levar o dono até fazer parte de esquema de corrupção, todas as artimanhas que serão utilizadas Eduardo Cunha não o isentarão da perda do mandato.

**

FIM DOS BURACOS – Após o necessário período de análise dos contratos com as empreiteiras que realizavam o serviço de tapa-buracos, o prefeito Alcides Bernal retomou com sete empresas.

**

LA FONTAINE – “Paciência e tempo dão mais resultado que força e raiva”.

**

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo