Campo Grande sediará Congresso Nacional de Engenharia de Segurança do Trabalho

Encontro será de 25 a 27 de novembro, no Crea-MS.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Com a temática Ensino e profissão, o 5º Congresso Nacional de Engenharia de Segurança do Trabalho (Condest) será realizado de 25 a 27 de novembro no Crea-MS, em Campo Grande. Paralelo ao evento acontecerá também o 2º Encontro Nacional de Engenharia de Segurança do Trabalho (Enest), eventos que reunirão em conferências, cursos, painéis e palestras engenheiros de segurança do trabalho, médicos, advogados e demais profissionais da área prevencionista.

Os eventos têm a promoção da Associação Sul-Mato-Grossense de Engenharia de Segurança do Trabalho (Asmest), Associação Nacional de Engenharia de Segurança do Trabalho (Anest), Associação Nacional dos Docentes de Cursos de Engenharia de Segurança do Trabalho (Andest), com o apoio do Confea, Crea-MS e da Mútua-MS.

Cursos – o Congresso oferecerá ainda cursos de Perícias Trabalhistas e Gestão em Segurança do Trabalho. Os valores são diferenciados para inscrições no Congresso e nos cursos.

As inscrições estão sendo feitas no site do Crea-MS (www.creams.org.br) e o pagamento será por meio de depósito bancário. Outras informações podem ser obtidas pelos telefones 67 9254-5855; 67 8190-2782; ou 67 3327-3214 (das 13h30 às 17h30).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo