Atores Giovanna Grigio e Filipe Bragança apoiam Campanha de Natal da LBV

Os protagonistas da telenovela Chiquititas, do SBT, demonstraram seu gesto de Solidariedade neste Natal. Quer fazer parte desta Corrente? Ajude!

Atriz Giovanna Grigio – Foto: Divulgação

Atriz Giovanna Grigio – Foto: Divulgação

Qual será o seu maior gesto de Boa Vontade neste Natal? Ainda não sabe? Aqui vai uma dica dos atores Giovanna Grigio e Filipe Bragança, do elenco da telenovela Chiquititas, do SBT. Eles vestiram a camisa da Legião da Boa Vontade e apoiaram a campanha Natal Permanente da LBV — Jesus, o Pão Nosso de cada dia!, que beneficiará mais de 50 mil famílias que se encontram em situação de vulnerabilidade social com cestas de alimentos não perecíveis, propiciando a elas um Natal mais digno e feliz, renovando-lhes, assim, as esperanças em dias melhores.

Giovanna puxou a fila do Bem e, com o apoio das crianças que estudam no Conjunto Educacional Boa Vontade, na capital paulista — formado pela Supercreche Jesus e pelo Instituto de Educação José de Paiva Netto —, fez coro para que o colega de elenco integrasse o time da Solidariedade. Veja só quanta animação!

Ator Filipe Bragança – Foto: Divulgação

Ator Filipe Bragança – Foto: Divulgação

O ator, por sua vez, aceitou o pedido da amiga e manifestou o seu apoio à campanha solidária da Legião da Boa Vontade, vestindo, literalmente, a camisa da Causa. Valeu, Filipe! ;)

Sem deixar a peteca cair, Filipe Bragança fez questão de convidar a atriz Naiumi Goldoni, que também integra o elenco de Chiquititas, para demonstrar o seu gesto de Solidariedade. O resultado? Mais uma pessoa para o time da Boa Vontade!

Confira no link: http://www.lbv.org/atores-giovanna-grigio-e-filipe-braganca-apoiam-campanha-de-natal-da-lbv.

Quer fazer parte desta Corrente da Solidariedade? Não perca tempo, faça já a sua doação! =)

Como colaborar com a campanha

Convidamos você a fazer o mesmo: vista essa camisa e ajude a LBV! Acesse www.lbv.org/natal. Com a sua doação podemos ajudar mais pessoas! Saiba mais acessando os perfis da Legião da Boa Vontade nas redes sociais: Facebook (LBVBrasil), Twitter (@LBVBrasil) e Instagram (@LBVBrasil).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo