Canção Nova realiza encontro em defesa da vida

Presenças do padre Moacir Arantes, assessor da CNBB, e da cantora Elba Ramalho.

Nos dias 31 de outubro e 1º de novembro de 2015 a Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP), realizará o encontro “Gente do Bem”, idealizado pelo missionário Dunga.

Com o tema: “Juntos pela Vida”, o evento reunirá profissionais de diversas áreas que desejam fazer e propagar o bem na construção de uma sociedade mais justa e solidária. A temática central desta edição será  a valorização da vida desde o ventre materno.

No domingo à tarde, destaque para a participação da cantora Elba Ramalho, que dará seu depoimento contra a legalização do aborto e em defesa da vida.

No sábado (31), às 16h, a missa será presidida pelo padre Moacir Arantes, assessor da Comissão Episcopal Pastoral para a Vida e Família da Conferência Nacional dos Bispos Bancos do Brasil (CNBB). Às 21h, show com a Banda Expresso HG, no Rincão.

A programação traz ainda palestras com o professor Felipe Aquino, com o Diretor da Casa Pró-Vida Mãe Imaculada, e pároco da Paróquia São Jorge, em Curitiba (PR), padre Silvio Roberto, e com os missionários Dunga e Tiago Camargo (Tiba). Participação da Comunidade Jesus Menino, de Petrópolis que cuida de crianças especiais.

A programação completa está disponível no link:

eventos.cancaonova.com/edicao/encontro-gente-do-bem/

SERVIÇO

Encontro Gente do Bem – Tema: Juntos pela Vida”

Data: 31/10 e 01/11 de 2015

Local: Canção Nova

Endereço: Rua João Paulo II, s/n – Cachoeira Paulista (SP)

Entrada: Gratuita

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo