Fernando Oliveira é o consultor especialista em queijos do Pão de Açúcar

Fernando Oliveira, consultor do Grupo Pão de Açúcar – Foto: Divulgação

Fernando Oliveira, consultor do Grupo Pão de Açúcar – Foto: Divulgação

O Pão de Açúcar anuncia a contratação de Fernando Oliveira para a função de Consultor Especialista em Queijos Artesanais da rede.  Ele será responsável por realizar a curadoria em queijos brasileiros, auxiliando ainda na seleção de rótulos importados e promovendo treinamento para os mais de 125 Atendentes de Queijos do Pão de Açúcar. Oliveira ficará responsável também por ampliar a oferta de queijos nacionais nas lojas, valorizando os aspectos de regionalidade do Brasil e as diferentes regiões queijeiras do país.

“O Brasil é muito plural em produção de queijos e conta com produtos dos mais diferentes sabores e procedências, muitos ainda pouco conhecidos da maioria da população. Quero levar um pouco disso às lojas do Pão de Açúcar. Como grande apaixonado pelo assunto, estou muito otimista com essa oportunidade e pela visibilidade que levaremos aos produtores brasileiros”, comenta o Consultor.

Entusiasta do assunto, Oliveira é empresário do ramo de queijos há mais de sete anos e considerado uma das maiores autoridades em queijos brasileiros no país. Viaja constantemente para Minas Gerais, Paraíba, Santa Catarina e outros Estados do País atrás de pequenos produtores para conhecer produções locais e promover o consumo e a disseminação da cultura queijeira no país.

Fonte: DV Comunicação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo