Confira o que abre e o que fecha em MS durante o Feriado de Nossa Senhora

Os supermercados em Campo Grande (MS) funcionarão normalmente durante o feriado - Foto: Álvaro Barbosa

Os supermercados em Campo Grande (MS) funcionarão normalmente durante o feriado – Foto: Álvaro Barbosa

No Feriado de Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil, comemorado na próxima segunda-feira (12/10), muitos estabelecimentos comerciais de Campo Grande, capital de Mato Grosso do Sul, funcionarão em horários diferenciados. Alguns, no entanto, localizados no Centro da cidade, simplesmente não irão abrir suas portas.

Confira o que abre e o que fecha na cidade em decorrência do feriado prolongado.

Comércio em Geral

O funcionamento do comércio em Campo Grande será facultativo. De acordo com informações da Associação Comercial e Industrial de Campo Grande (ACICG), na região central de Campo Grande, somente lojas âncoras deverão abrir. O horário de funcionamento no sábado (10/10) será normal.

Supermercados
Conforme a Associação Sul-mato-grossense de Supermercados (Amas), não haverá nenhuma alteração no horário de atendimento e os supermercados funcionarão normalmente no sábado (10/10), domingo (11/10) e segunda-feira (12/10).

Shoppings
O Shopping Campo Grande abrirá normalmente, das 10h às 22h.

Já o Shopping Norte Sul Plaza, localizado no fim da Avenida Ernesto Geisel, funcionará normalmente no sábado (10/10). No domingo (11/10), o horário de funcionamento será das 12h às 20h, e na segunda-feira, o horário será das 10h às 22h.

No Shopping Bosque dos Ipês, o horário de funcionamento no domingo (11/10) e segunda-feira (12/10), será intercalado. Lojas âncoras devem funcionar das 12h às 21h e as lojas satélites das 14h às 20h. A praça de alimentação e o Hipermercado Walmart vão abrir das 10h às 22h. Já o Cine UCI funcionará das 11h às 22h.

O Shopping Pátio Central não vai abrir no domingo (11/10), e na segunda-feira (12/10), o horário de funcionamento será das 9h às 15h.

Correios
As agências dos Correios funcionarão normalmente no sábado (10/10) e permanecerão fechadas no domingo (11/10) e na segunda-feira (12/10).

Saúde

Hospitais e Postos de Saúde em Campo Grande, capital de Mato Grosso do Sul, funcionarão normalmente no feriado. As Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) e os Centros Regionais de Saúde (CRS) devem funcionar em regime de plantão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo