Casal em bicicleta cai em córrego no Centro de Campo Grande (MS)

A Polícia Militar em Mato Grosso do Sul divulgou na manhã desta sexta-feira (09/10), a informação de que policiais da corporação, juntamente com militares do Corpo de Bombeiros, foram acionados para atender a uma ocorrência de acidente no Centro de Campo Grande, capital do Estado.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), o acidente aconteceu na manhã de hoje, por volta das 05h15min (horário de MS), na Avenida Ernesto Geisel, região central da cidade.

Segundo os dados que constam no Boletim de Ocorrência (BO), os quais foram repassados à imprensa, um casal em uma bicicleta transitava pela via pública quando ao desviar de um carro acabou caindo dentro do Córrego Segredo. Ambos ficaram feridos, e a bicicleta foi arrastada pela forte correnteza.

A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados, e rapidamente enviaram viaturas para o local. O homem e a mulher, que não tiveram as identidades divulgadas, ficaram levemente feridos, e ambos foram socorridos e levados para a Santa Casa de Campo Grande.

Testemunhas disseram que a queda do casal no córrego aconteceu durante a forte chuva que atingiu a cidade na manhã de hoje, e que não viram o momento exato em que eles caíram, e que por essa razão não podiam afirmar que ambos teriam desviado de um carro.

Com a chuva, o volume de água no córrego começou a subir, o que representou sério risco para as vítimas. Os bombeiros agiram rápido e conseguiram retirar o casal a tempo.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo