Jovem fica gravemente ferido em acidente de moto na MS-156, próximo a Dourados (MS)

Foto: Dourados Agora/Cortesia

Foto: Dourados Agora/Cortesia

A Polícia Militar de Mato Grosso do Sul divulgou na manhã desta quinta-feira (08/10), a informação de que policiais da corporação, juntamente com militares do Corpo de Bombeiros, foram acionados para atender a uma ocorrência de acidente na Rodovia MS-156, nas proximidades do município de Dourados, a 228 km de distância de Campo Grande, capital do Estado.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), o acidente aconteceu no fim da tarde desta quarta-feira (07/10), por volta das 17h45min (horário de MS), próximo a rotatória que fica localizada no Anel Viário do Município, e envolveu uma motocicleta pilotada pelo jovem L. R., de 22 anos, e uma carreta, conduzida por um homem que não teve a identidade revelada.

Segundo os dados que constam no Boletim de Ocorrência (BO), os quais foram repassados à imprensa, o jovem motociclista seguia pela rodovia no sentido Centro/Reserva Indígena, levando na garupa uma jovem, quando colidiu com a carreta, que atravessou a pista.

Com o impacto, a motocicleta parou sob as rodas da carreta, tendo o jovem motociclista batido violentamente a cabeça no asfalto. A moça que estava na garupa ficou levemente ferida.

A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados, e rapidamente enviaram equipes e ambulâncias para o local. O jovem foi socorrido e encaminhado às pressas a um hospital da região.

Já a jovem que estava na garupa da moto foi medicada no local e liberada. O motorista da carreta não ficou ferido, e não precisou de atendimento médico.

As causas do acidente ainda são oficialmente desconhecidas, mas elas serão devidamente apuradas pelas autoridades policiais competentes.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo