Anhanguera promove Feira de Profissões

A expectativa é reunir 850 vestibulandos no evento, que tem o objetivo de auxiliar estudantes do ensino médio na escolha da carreira.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Nesta quarta (7) e quinta-feira (8), o Centro Universitário Anhanguera de Campo Grande promove a Feira de Profissões com duas manhãs de atividades e muito aprendizado. O evento é destinado aos alunos do ensino médio das redes pública e privada e tem o propósito de auxiliar estudantes que prestarão vestibular no final do ano e ainda estão em dúvida de qual profissão escolher para seu futuro. Essa é uma grande oportunidade que a unidade proporciona à comunidade para conhecer novas graduações, entender o cotidiano das profissões e saber mais sobre o curso escolhido para a decisão consciente da carreira, tornando os jovens mais seguros com a opção selecionada.

Aproximadamente 850 vestibulandos terão a possibilidade de conhecer os 19 cursos de graduação, a infraestrutura das duas unidades e o ambiente acadêmico. Os visitantes também terão a oportunidade de realizar teste vocacional gratuito.

Os coordenadores da instituição estarão presentes para ajudar a esclarecer todas as dúvidas sobre os cursos e o mercado de trabalho.

AGENDA

Feira de Profissões

Data: 7/10 na Unidade I; 08/10 na Unidade II

Horário:  das 7h30 às 12h

Local: Centro Universitário Anhanguera de Campo Grande – Unidade I,

Avenida Fernando Correa Costa, 1.800.

Centro Universitário Anhanguera de Campo Grande – Unidade II,

Rua: Marquês de Abrantes, 3203 – Chácara das Mansões,

Informações: (67) 33456120 / 33456153

Fonte: S2Publicom

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo