Cinépolis realiza no Brasil Projeto Vamos Todos a Cinépolis

Projeto Envolve todos os complexos do País.

Foto/Imagem: Divulgação

Foto/Imagem: Divulgação

No dia 09/10/2015 às 10 horas (horário de Brasília), a Cinépolis realizará a primeira edição deste projeto em todas as 43 unidades do grupo, levando a magia do cinema a 11.711 crianças carentes. Este programa pretende trazer a diversão e a experiência do cinema para milhares de crianças e adultos mais velhos.

Projeto original do México, ciente do problema da pobreza no país e do grande poder que o cinema tem de se comunicar, educar e divertir, a Fundação Cinepolis deu vida ao projeto “Vamos todos a Cinepolis”. Criado em 1998, é o primeiro programa social da Cinepolis que já compartilhou a magia do cinema com milhares de crianças e adultos vulneráveis no México. Seu objetivo é compartilhar a experiência do cinema, com pessoas que normalmente não teriam a oportunidade de experimentar a magia do cinema.

Projeto ‘Vamos Todos a Cinépolis’ no México – Foto: Divulgação

Projeto ‘Vamos Todos a Cinépolis’ no México – Foto: Divulgação

A Cinépolis Brasil também apoia outros programas sociais como a Cinemagine, voltada para deficiente visuais, que utilizaram a Sala 4DX como estímulos sensoriais.

Sobre a Cinépolis:

A rede mexicana de cinemas, que opera no Brasil há 5 anos, é a quarta maior operadora de cinemas no mundo e a maior da América Latina. Desde sua chegada em 2010 ao país, a rede é a empresa com o maior crescimento no mercado cinematográfico e a que mais inaugura salas. Além disso, vêm recebendo o reconhecimento com inúmeros prêmios, dentre eles: Melhor Exibidor (2011, 2012, 2013 e 2014), concedidos no Prêmio ED (Exibição & Distribuição). Hoje são mais de 300 salas no Brasil, em 40 complexos e 30 cidades e, operando salas com as marcas Macro XE, IMAX e as inovadoras e exclusivas salas 4DX com movimentos nas poltronas e mais de 20 efeitos sincronizados ao filme. Também, a empresa já é a maior operadora de salas no conceito VIP do Brasil, com mais de 30 salas em operação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo