Tema do Sínodo é destaque em Acampamento na Canção Nova

Padres Fábio de Melo, Christian Shankar e Paulo Ricardo farão pregações sobre a família.

Padre Fábio de Melo – Foto: Divulgação

Padre Fábio de Melo – Foto: Divulgação

No final de semana que começa o Sínodo dos Bispos sobre a Família (Vaticano), a Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP), promove o Acampamento para Famílias – “Acreditar na família é construir o futuro”, de 2 a 4 de outubro de 2015.

A missa de abertura do encontro acontece na sexta (2), às 20h, presidida por padre Christian Shankar, da diocese de Divinópolis (MG) e, em seguida, os fiéis poderão participar de uma procissão com velas saindo do Santuário do Pai das Misericórdias em direção ao Centro de Evangelização.

“É muito significativo a Canção Nova sempre promover eventos voltados para a família, pois é uma preocupação constante da Igreja e o Sínodo será voltado para ela. Teremos pregações e missas que buscarão trazer o sentido mais profundo desta instituição, fundamental para o desenvolvimento pleno do indivíduo”, ressalta Lúcio Domício, responsável pelo Departamento de Eventos da Canção Nova.

No sábado (3), padre Paulo Ricardo, sacerdote da Arquidiocese de Cuiabá (MT), faz pregação no Centro de Evangelização, às 9h15, sobre o tema: “Ameaças à família”, e missa às 16h. Haverá também programação para as crianças com o grupo de oração “Cantinho da Criança”, na Ermida Mãe Rainha, às 12h30, e show acústico no Auditório São Paulo, às 19h30, com o grupo “Bem da Hora”.

Padre Fábio de Melo fará pregação na manhã de domingo (4), às 10h15, sobre: “O sentido da Família”. Em seguida, haverá um momento de Adoração ao Santíssimo Sacramento. A missa de encerramento com o padre Cristian Shankar acontece às 15h. Estão previstos 12 mil peregrinos para os três dias de evento.

Serviço

Acampamento para a Família – tema: “Acreditar na família é construir o futuro”.

Dias: 2, 3 e 4 de outubro de 2015

Local: Centro de Evangelização – Canção Nova

Endereço: Av. João Paulo II, s/nº, Alto da Bela Vista – Cachoeira Paulista (SP)

– Missas: padre Christian Shankar, sexta às 20h, e domingo às 15h; padre Paulo Ricardo, sábado, às 16h

– Pregação com padre Fábio de Melo: domingo, às 10h15

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo