PM prende 7 motoristas embriagados em bairro de Campo Grande (MS)

Foto: PM/BPTran/Divulgação

Foto: PM/BPTran/Divulgação

A Polícia Militar de Mato Grosso do Sul divulgou na manhã desta segunda-feira (28/09), a informação de que policiais da corporação, lotados no Batalhão de Trânsito (BPTran), conseguiram prender em uma das vias públicas de Campo Grande, capital do Estado, sete motoristas, por estarem conduzindo veículos automotores sob o efeito de bebida alcoólica.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), o flagrante aconteceu na manhã de domingo (27/09), por volta das 06h45min (horário de MS), durante uma blitz.

Ao todo, os policiais do Batalhão de Trânsito abordaram 105 motoristas, tendo 45 feito o teste do etilômetro, e sete sido detidos por embriaguez e desacato. Outros 30 foram multados em R$ 1,9 mil cada um.

Foto: PM/BPTran/Divulgação

Foto: PM/BPTran/Divulgação

Os sete motoristas detidos foram encaminhados para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Bairro Piratininga, onde foram autuados. Foi arbitrada uma fiança de um salário mínimo para cada um dos infratores.

A blitz contou com o apoio da Guarda Civil Municipal (GCM) de Campo Grande. Um motorista de 27 anos desacatou um dos guardas municipais e descumpriu a ordem para permanecer no local, tendo ele também sido detido e encaminhado a Depac.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo