Ladrão armado invade e assalta bar em bairro de Dourados (MS)

A Polícia Militar de Mato Grosso do Sul divulgou na manhã desta segunda-feira (28/09), a informação de que policiais da corporação foram acionados para atender a uma ocorrência de assalto a um estabelecimento comercial que fica localizado em um dos bairros de Dourados, município a 225 km de distância de Campo Grande, capital do Estado.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), o assalto aconteceu na noite deste domingo (27/09), por volta das 21h15min (horário de MS), a um bar que fica localizado em uma das ruas do Bairro Jardim América.

Segundo os dados que constam no Boletim de Ocorrência (BO), os quais foram repassados à imprensa, um rapaz de aproximadamente 25 anos, armado, entrou no bar e anunciou o assalto, rendendo um cliente e um funcionário, os quais foram mantidos sob a mira de um revólver.

As vítimas foram obrigadas a entregar os respectivos aparelhos de telefone celular e, posteriormente, tiveram que ficar ajoelhadas, enquanto o suspeito roubava todo o dinheiro que estava no caixa do estabelecimento comercial.

Após o roubo, o suspeito fugiu correndo em direção a um veículo de passeio na cor vinho, pertencente a um comparsa que o estava esperando. Ambos deixaram o local em alta velocidade, tomando rumo ignorado.

As vítimas acionaram a Polícia Militar, que rapidamente enviaram uma viatura para o local. Os policiais militares aconselharam as vítimas a registrarem um BO na Delegacia de Polícia Civil do município, enquanto de posse das descrições do suspeito e do veículo iriam realizar buscas na região.

Na delegacia, o funcionário do bar disse que um dos criminosos, o que entrou no estabelecimento, é alto, moreno, e no momento do assalto estava usando uma camiseta na cor branca, uma calça jeans, e um capacete de motociclista na cor preta.

Ainda segundo a vítima, ao lado do bar existe uma padaria que possui câmeras de vigilância, que podem ter registrado o assalto. As imagens já foram solicitadas.

O caso foi registrado como roubo majorado com emprego de arma de fogo.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo