Incêndio atinge e destrói veículos em pátio de posto da PRF em Imperatriz (MA)

Foto: PRF/MA - Divulgação

Foto: PRF/MA – Divulgação

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) no Maranhão divulgou na manhã desta segunda-feira (28/09), a informação de que um incêndio, ainda de causas desconhecidas, atingiu o pátio de um posto da corporação que fica localizado no município de Imperatriz, a 629 km de distância de São Luiz, capital do Estado danificando e destruindo vários veículos, entre motocicletas, carros, caminhões e ônibus.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação da PRF/MA, o incêndio ocorreu no fim da tarde deste domingo (27/09), por volta das 18h15min (horário de Brasília), e atingiu o pátio onde ficam guardados os veículos, localizado no km 260 da Rodovia BR-010.

Informações preliminares revelam que as chamas se alastraram rapidamente, e que vários focos de fogo surgiram praticamente ao mesmo tempo.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas as equipes estavam atendendo outra ocorrência, e somente puderam chegar ao local por volta das 18h45min (horário de Brasília).

Assim que chegaram, os bombeiros iniciaram o trabalho de combate ao fogo, mas as chamas já haviam danificado e/ou destruído vários veículos que estavam sob a guarda do órgão federal.

Apesar do susto, nenhum policial da PRF ficou ferido e nenhuma viatura do órgão foi danificada. No período da tarde, outro incêndio atingiu uma mata localizada nas proximidades do posto, tendo o fogo sido controlado e extinto.

Até o momento a PRF/MA não divulgou informações referente a quantidade de veículos atingidos pelas chamas. Acredita-se que um balanço parcial seja divulgado no fim da tarde de hoje.

Com informações da Assessoria de Comunicação da PRF/MA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo