CCR MSVia recebe currículos em Anhanduí nesta quinta-feira

SAU da CCR MSVia em Mato Grosso do Sul – Foto: Rachid Waqued

SAU da CCR MSVia em Mato Grosso do Sul – Foto: Rachid Waqued

Na próxima quinta-feira (24/09), as equipes de Gestão de Pessoas da CCR MSVia estarão em Anhanduí recebendo os currículos dos interessados em trabalhar na Concessionária. A ação acontecerá no Posto Local, situado às margens da BR-163/MS, na altura do km 420, das 9h às 12h. As vagas oferecidas são para Agente de Arrecadação, Motorista de Guincho Pesado, Motorista de Guincho Leve, Motorista de Inspeção de Tráfego, Motorista de Ambulância e Socorrista.

A CCR MSVia ressalta que os candidatos que para concorrer às vagas é preciso residir em Anhanduí e ter disponibilidade para trabalhar em escala.

Veja os requisitos necessários para concorrer a cada vaga:

Agente de Arrecadação: é preciso ter concluído o Ensino Médio;

Motorista de Guincho Pesado: necessário ter concluído Ensino Médio e possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria E;

Motorista de Guincho Leve e Inspeção de Tráfego: concluído Ensino Médio e CNH categoria D;

Motorista de Ambulância: concluído Ensino Médio, CNH categoria D e ter curso de condutor de veículo de emergência;

Socorrista: necessário possuir experiência na área de Atendimento Pré-Hospitalar (APH) e curso de primeiros socorros. Desejável curso de técnico de enfermagem.

SAU-Serviço de Atendimento ao Usuário 

Criado pela CCR MSVia para atender exclusivamente aos motoristas, passageiros e pedestres que transitam pela BR-163/MS, o SAU envolve cerca de 500 colaboradores no total.

As equipes trabalham distribuídas por 17 Bases Operacionais e operam em regime de turnos para dar assistência na rodovia 24 horas por dia, todos os dias da semana.

Essas equipes contam com uma frota composta por 12 ambulâncias-resgate, 05 unidades móveis de terapia intensiva, 08 guinchos pesados, 17 guinchos leves, 19 inspeções de tráfego e 11 caminhões de serviço, entre outros veículos.

Fonte: Sato Comunicação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo