Resultados, tendências digitais e ação sustentável marcam o TUD 2015

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Pessoas que fazem a diferença no mundo digital estiveram reunidas no dia 16 de setembro de 2015, no Cambirella Hotel em Florianópolis, para ampliar seus conhecimentos e compartilhar informações em mais uma edição do The Up Day – TUD.

Com foco no Marketing Digital, buscando alavancar resultados, debater, compartilhar experiências e conhecer novas possibilidades, o evento contou com cinco palestras e um painel, que prenderam a atenção de aproximadamente 300 pessoas.

O evento promovido pela Associação Brasileira dos Agentes Digitais de Santa Catarina, a ABRADi-SC, trouxe nomes como Emília Chagas da Contentools, Denilson Novelli da Tecnisa, Hélio Basso do Reclame Aqui, André de Siqueira da RD e Inovação e Marketing e Marcos Sgarbi da 3M, que palestraram sobre a presença digital. O painel mediado por Flávio Horta do Digitalks, contou com André Bernert fundador e diretor executivo da Clint.Digital, Ricardo Heidorn sócio fundador da Seekr, Cláudia Regina Sardá Vieira gerente de Contas de Marketing Direto da Agência dos Correios e Tiago Luz mais conhecido como “Doc” sócio-diretor da empresa VTEX.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

“Mais uma vez a capacitação, o compartilhamento e a rede de contatos foram o ponto alto do evento. Promover o encontro de tanta gente que acredita que o digital é um aliado para qualquer empresa, só nos faz acreditar que a associação está no caminho certo”, completou o presidente da ABRADi-SC, Jaison Ruppel.

A sustentabilidade também marcou o evento, que comercializou copos reutilizáveis e personalizados do TUD. “Além da economia de aproximadamente dois mil copos descartáveis, a ação foi bem aceita e elogiada pelos participantes”, finalizou a diretora de eventos da ABRADi-SC, Máira Daniela da Costa.

Fonte: Adove Comunicação e Imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo