Ladrão armado invade e assalta farmácia em bairro de Campo Grande (MS)

A Polícia Militar de Mato Grosso do Sul divulgou na manhã desta quinta-feira (17/09), a informação de que policiais da corporação foram acionados para atende a uma ocorrência de assalto a um estabelecimento comercial em um dos bairros de Campo Grande, capital do Estado. As vítimas foram ameaçadas e obrigadas a ficarem de joelho.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), o assalto aconteceu na noite desta quarta-feira (16/09), por volta das 20h05min (horário de MS), a uma farmácia que fica localizada na Avenida Tamandaré, no Bairro Jardim Seminário.

Segundo os dados que constam no Boletim de Ocorrência (BO), os quais foram repassados à imprensa, um rapaz de aproximadamente 20 anos entrou no estabelecimento armado com um revólver e anunciou o assalto, rendendo a todos, entre clientes e funcionários.

Todos foram obrigados a permaneceram de joelhos e com as mãos na cabeça. Uma funcionária de 24 anos demorou a atender as determinações do criminoso, e foi agarrada pelos cabelos e forçada a ficar com as demais vítimas.

Um funcionário de 18 anos, que preferiu não se identificar, disse que o assaltante estava extremamente nervoso, provavelmente sob o efeito de drogas, e que temia que ele pudesse atirar em alguém.

O suspeito exigiu de outro funcionário, as chaves do cofre, e de posse delas seguiu até uma sala e o abriu, roubado uma determinada quantia em dinheiro, cujo valor não foi informado.

Antes de fugir, o criminoso roubou os aparelhos de celular dos clientes e dos funcionários. Ele tomou rumo ignorado.

Assustados, os clientes rapidamente deixaram o estabelecimento comercial, enquanto os funcionários acionavam a Polícia Militar, que rapidamente enviaram viaturas para o local.

Os policiais militares que atenderam a ocorrência aconselharam as vítimas a registrarem um BO na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro, enquanto de posse das descrições do suspeito iriam realizar buscas na região.

Segundo as vítimas, o suspeito possui cerca de 20 anos, é branco, e no momento do roubo usava calça jeans, camisa preta e uma branca por cima, tênis, gorro preto e um boné vermelho. Até o momento, o criminoso não foi identificado, localizado e/ou preso, permanecendo foragido.

A ocorrência foi registrada na Depac como roubo majorado pelo emprego de arma de fogo.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo